14 de abril de 2022

Suplente de Vereador Marcos Ott assume uma cadeira no Legislativo

Assumiu uma cadeira no Poder Legislativo o Suplente de Vereador Marcos Ott, do Progressistas por um período de 15 dias em substituição a Vereadora Sandra Mary de Almeida Mattjie.

14 de abril de 2022

Feliz Páscoa

O Poder Legislativo em nome de seu Presidente Vereador Gilmar Castanho e demais Integrantes desta Casa Legislativa, deseja a todos um a Feliz e abençoada Páscoa.

12 de abril de 2022

Suplente Anderson Rambo "SAGU" assume uma cadeira no Legislativo

Assumiu por um período de 15 dias o Suplente de Vereador Anderson Rambo-SAGU do PDT.

17 de março de 2022

Presidente do Poder Legislativo Gilmar Castanho, participa de reunião no Ministério Público para tratar sobre Segurança Pública de Chapada

Na última segunda-feira dia 14 de março, o Presidente do Poder Legislativo Vereador Gilmar Castanho participou de uma reunião no Ministério Público de Carazinho, reunião esta, solicitada pelo Presidente da Câmara para tratar sobre segurança pública.

1 de março de 2022

Suplente Adriano Kunrath assumiu uma cadeira no Legislativo

Assumiu uma cadeira no Legislativo Municipal por um período de trinta dias a contar de 01 à 31 de março de 2022, o Suplente de Vereador Adriano Kunrath do PTB, em substituição ao Vereador Kelvin Luís Schuh que requereu licença de interesse particular.

10 de janeiro de 2022

Recesso Parlamentar

Comunicamos que o Poder Legislativo encontra-se em Recesso Parlamentar até 15 de fevereiro de 2022.

30 de dezembro de 2021

FELIZ 2022

São os votos Poder Legislativo

26 de outubro de 2021

Horário da Sessão Ordinária do dia 26 outubro foi antecipado

Informamos que o Horário da Sessão Ordinária do dia 26 de outubro foi antecipado para as 18:00 horas, conforme a Resolução Administrativa de Mesa nº 008/2021

11 de outubro de 2021

Audiência Pública de apresentação da LDO 2022

Convite para Audiência Pública LDO- 2022.

14 de setembro de 2021

Novo site da Câmara apresenta mais informações

Medida visa atender a uma crescente demanda pelo consumo da informação de forma online.

30 de agosto de 2021

Audiência adiada do PPA

Comunicamos que a Audiência Pública referente ao PPA Plano Plurianual, que seria realizada na última terça feira foi transferida para a próxima terça-feira dia 31 de agosto, terá início ás 18:00 horas.